Chegou ao mercado em Abril de 2013 e, segundo a marca, superou todas as expetativas para o ano de lançamento. Passados dois anos, a Sagres Radler já conta com quatro variedades no mercado, e para se afirmar junto dos consumidores adeptos da inovação acaba de lançar uma nova campanha multimeios que promove a criatividade e inovação no dia a dia.
Com criatividade da BAR, “Ideias Frescas Precisam-se” tem como mote desenvolver ideias únicas, frescas e inusitadas que celebram o sucesso da inovação da Radler no portefólio da Sagres.
Um filme que representa os valores de portugalidade, inovação e frescura, próprios da marca, e que vem reforçar a assinatura “refresca o que é nosso”.
Ao Imagens de Marca, Raul Simão, responsável de marketing da Cerveja Sagres, referiu que “Radler pretende alcançar um público que tradicionalmente não aprecia o sabor característico da cerveja”. Razão que leva a marca a “abordar consumidores que queiram fazer parte do momento cervejeiro mas que por alguma razão preferem ter uma proposta mais refrescante”.
Em breve, na SIC Notícias, mostramos-lhe os bastidores da nova campanha.
Comentários (0)