Pelo sexto ano consecutivo, a Escolha do Consumidor voltou a premiar as marcas que mais satisfazem os portugueses. Mais de 222 mil consumidores avaliaram 869 marcas de setores tão diferentes como comunicação social, alimentação, entretenimento, viagens e lazer ou cuidados pessoais.
Mas o que é preciso ter para uma marca ser a Escolha do Consumidor? Será que o preço ainda é um fator determinante? O Imagens de Marca esteve à conversa com José Borralho, CEO da ConsumerChoice que refere que o “consumidor português está mais exigente e procura por uma melhor relação qualidade/preço”.
Uma melhor experiência de compra, oferta diferenciadora e única são algumas das razões que levam o consumidor a preferir uma marca. A Médis, uma das vencedoras do prémio Escolha Sénior explicou ao Imagens de Marca como é que se chega até este prémio.
Este ano, para além dos habituais prémios da Escolha do Consumidor, Escolha Sénior e Escolha dos Profissionais, os portugueses tiveram ainda a oportunidade de avaliar as práticas internas das empresas na implementação e busca de soluções para os consumidores, intitulado como Escolha do Consumidor Excellentia. A Meu Super foi uma das vencedoras neste novo prémio e por isso estivemos à conversa com a marca.
Veja a lista completa dos premiados deste ano na Escolha do Consumidor 2018.
Comentários (0)