A nova campanha da ZON, que estreia já amanhã, integra testemunhos de clientes da IRIS, que relatam a forma como a funcionalidade que permite a gravação automática de programas televisivos, dos últimos 7 dias, mudou as suas vidas.
Segundo a marca, o serviço veio corresponder às necessidades dos clientes, na medida que os liberta dos horários dos programas, dando-lhes a oportunidade de verem o seu programa de televisão favorito em diferido. É este precisamente o conceito criativo que está por detrás desta nova vaga de comunicação.
“A campanha testemunhos de clientes que representam as mães que viajam no tempo quando o seu bebé dorme; as namoradas que viajam no tempo porque os namorados preferem ver o futebol à novela; os designers que viajam no tempo por causa das noitadas de trabalho, os jovens que passam mais tempo com os amigos ou que vão mais ao ginásio porque sabem que depois podem viajar no tempo e as hospedeiras cujas viagens de trabalho as fazem viajar no tempo na TV”, explicam os responsáveis da marca.
Televisão, web, mupis, rádio, cinema, lojas e outdoors em centros comerciais são os meios em que a nova campanha estará presente.
Comentários (0)