A cadeia inglesa Sainsbury’s trabalhou em parceria com a produtora RSA Films para produzir “Christmas In a Day”, um documentário de 48 minutos que explora as experiências vividas pelas pessoas ao longo do dia 25 de Dezembro, dia de Natal. O projeto baseia-se em mais de 360 horas de imagens festivas enviadas por pessoas de todo o Reino Unido e inspirou-se num outro projeto: o Life In a Day.
Segundo o site The Inspiration Room, Mark Gavin, diretor de comunicação da Sainsbury’s, afirma que “o projeto começou como um estudo para perceber os pontos mais interessantes de como as pessoas celebram o Natal na Grã-Bretanha. Quando vimos o resultado final, tudo excedeu as nossas expectativas e acreditamos que este trabalho é realmente muito especial”.
Existem diversos anúncios publicitários de curta duração que exploram a dança, as árvores de Natal, o regresso a casa e a experiências das crianças. O anúncio mais longo, reúne todos os elementos anteriores.
O documentário na integra pode ser visto na página oficial da Sainsbury’s no Youtube.
Comentários (0)