Chama-se RTP Running, é um programa inovador e único no género a ser emitido na televisão portuguesa e estreia este sábado, dia 11 de outubro, na RTP Informação.
Quando mais de 1,45 milhões de portugueses são já adeptos da corrida, o RTP Running conta na primeira pessoa, histórias de pessoas que se apaixonaram e abraçaram o mundo da corrida.
O programa, produzido e realizado pela olhoazul, não é a única novidade que a produtora especialista na criação, produção e realização de projetos e conteúdos multiplataforma apresenta ao mercado. “A Cor do Dinheiro“, magazine de economia apresentado por Camilo Lourenço, conta agora com produção e realização da olhoazul.
Para Cristina Amaro, responsável pela olhoazul, estes dois novos programas “são o lado mais visível da aposta numa equipa de profissionais que imprimem inovação e um sentido de estética único em todos os projectos que realiza. É com enorme orgulho que vejo estes dois programas juntarem-se no nosso currículo a outros como o Imagens de Marca, o Travel Brands e o Portugal Marca”.
“A Cor do Dinheiro” foi renovado e apresenta-se com novo genérico e novo cenário e vai para o ar todas as 5ª feiras, à 01H00 na RTP Informação.
Já o RTP Running, patrocinado pela Sportzone, Becel e Rexona, é um formato com duração de 10 minutos que todas as semanas dá a conhecer diferentes histórias de quem encontrou no universo da corrida um estilo de vida. O BI do Runner, que apresenta o protagonista e a sua relação com a corrida, a Dica do Especialista, que procura dar conselhos em equipamentos desportivos, gadgets, nutrição e saúde, e a Agenda com as datas das provas mais relevantes, são alguns dos momentos altos do programa que será transmitido todos os sábados, pelas 11H45, repetindo aos Domingos, à 01H00 e às 10H15 e ainda todas as quartas-feiras, às 20H45.
Comentários (0)