“Descubra os sabores da cidade” foi o mote da campanha, deste ano, do Mercado de Sabores do Continente. Uma iniciativa que convidou os portugueses a entrar numa viagem gastronómica, bem ao gosto português.
Naquele que foi considerado o primeiro grande evento da “street food”, em Portugal, o Continente proporcionou verdadeiras experiências de degustação aos cerca de 20 mil visitantes desta quinta edição. Com workshops, apresentações e showcookings, o objetivo deste mercado era dar a conhecer os sabores e tradições das várias regiões do país, recriados num cenário urbano.
O Meo Arena recebeu, ao longo de três dias, cerca de 68 produtores de norte a sul do país, que se inspiraram no tema da comida de rua e deram a conhecer os melhores produtos portugueses. Uma estratégia para estar perto dos consumidores e promover a compra de produtos made in Portugal.
E para apurar os sentidos, o Continente aliou o paladar à melhor música, para animar ainda mais o evento. Uma estratégia que tem sido desenvolvida pela marca, com a presença em diferentes festivais como o Rock in Rio e o Super Bock Super Rock, e a oferta de descontos para espetáculos.
Uma reportagem que pode ver na próxima emissão do Imagens de Marca, sábado, às 14h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)