Com o mote “Se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer deste Natal um Natal incrível”, a TMN lança agora a sua campanha dedicada à quadra que se avizinha.
Com assinatura da Ogilvy Portugal, a campanha dá destaque ao Calendário do Advento, um dos símbolos natalícios, que acaba por ganhar vida com as personagens de Luisa Beirão, Joana Ribeiro e Isaac Alfaiate, que se juntam a duendes, ursos, esquimós, uma bailarina, um soldadinho de chumbo, bonecos de neve e um pato.
A campanha estará presente em diversos canais de comunicação, nomeadamente em televisão, imprensa, ponto de venda e online. A marca afirma que, pela primeira vez na história da televisão nacional, os filmes da campanha irão incluir QR-Codes com acesso direto, através de smartphones, aos prémios do “O Incrível Calendário de Natal Online”.
Salientem-se os mupis especiais que vão tentar tornar mágicas as ruas de Lisboa por estes dias. Estes mupis são tridimensionais e incluem detetor de movimento e som. Aqueles que se aproximarem das imagens dos protagonistas – Ginger bread men, Urso e Duende – vão ter a possibilidade os ver a ganhar vida e a cantar a música de Natal da TMN.
Ficha Técnica da Campanha:
Cliente: TMN
Campanha: “O mais incrível calendário de Natal”
Agência Criativa: Ogilvy Portugal
Ogilvy & Mather Portugal
Diretor Criativo: João Espírito Santo
Supervisor Criativo: André Lacerda
Copywriter: João Guimarães
Art Director: Carlos Costa
Account Director: Manuel Gravata
Account Executive: Ana Marta Duarte
TV Producer: Paulo Carrapito
Produtora TV: Stopline
Realização: Leonel Vieira
Ogilvy One Portugal
Diretor Criativo: Jorge Coelho
Supervisor Criativo: Fernando Costa
Copywriter: Sérgio Costa
Art Director: Talita Romão
Account Director: Vânia Anastácio
Account Executive: Maria João Belo
Ogilvy Design
Diretor Criativo: Rui Melo
Designer: Pedro Fontes
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