22 de fevereiro de 2013

O Inverno é psicológico

A nova campanha da Sumol desvaloriza o Inverno e dá ao Sumol Limão o protagonismo da campanha que tem como assinatura “365 Verão Limão. Já experimentaste?”.

O desafio colocado aos consumidores é que eles vivam o verão 365 dias por ano através daquele que afirmam ser o sabor mais refrescante da gama: o Sumol Limão.

Segundo a marca “O Inverno é psicológico” e nada melhor para o demonstrar do que através de uma campanha alusiva ao verão no pico do inverno.

João Oliveira, diretor criativo da JWT, explica em comunicado que este é “um filme onde as coisas boas do verão são capturadas, obrigando-nos por alguns instantes a situar-nos no Verão, mesmo estando no Inverno”.

Sara Ornelas, Brand Manager Sumol, explica que “os verdadeiros fãs e consumidores da marca poderão provar todos os dias que “O Inverno é psicológico” e que só um verdadeiro Original consegue prolongar as boas sensações do verão… Independentemente da altura do ano!”

O anúncio vai estar no ar até dia 20 de Março, dia em que termina oficialmente o inverno, nos canais generalistas e nas salas de cinema. A campanha vai também ser veiculada em exterior, ponto de venda e no digital.

A campanha foi desenvolvida pela JWT e contou com a produção da Garage.

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Fernando Paula

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