Foi esta semana inaugurado oficialmente o Grandcafé da Heineken, no Aeroporto de Lisboa. Na zona das partidas, no Terminal 1, existe agora um espaço que, segundo a marca de cerveja, se caracteriza por ser jovem e dinâmico e que consegue aliar o design ao carácter cosmopolita da Heineken. Este é um conceito já presente em outros aeroportos a nível global, como Amesterdão, Dubai e Miami.
Nuno Pinto Magalhães, Diretor de Comunicação da Sociedade Central de Cervejas afirma que este é um conceito exclusivo do aeroporto e que não pensam abrir mais nenhum fora daquele espaço. Até porque o aeroporto, segundo a marca, é um espaço estratégico para chegar a consumidores de todo o mundo que passem por Lisboa, especialmente num ano em que Portugal será palco de vários eventos patrocinados pela marca. A Heineken espera, assim, grande afluência de turistas com a final da Liga dos Campeões e com os festivais de música Rock in Rio e Optimus Alive. Desta forma está junto dos consumidores em várias áreas, música, futebol e também cinema, com a ligação ao James Bond.
O espaço resulta de uma parceria entre a Heineken e o Grupo Moiagest, que explora e gere o espaço. O Imagens de Marca falou também com Carlos Moia, Administrador do Grupo para perceber o que esta parceria traz ao negócio.
Comentários (0)