Os Media estão a viver uma revolução nos dias de hoje. Os negócios e as receitas estão a sofrer alterações bem como a forma como as pessoas consomem informação.
Uma mudança do paradigma naquela que é considerada a Era da Disrupção Digital que vai estar em debate, em Lisboa, no próximo dia 14 de julho, na Pousada de Lisboa.
A conferência Digital Media Forum Portugal, organizada pela ACEPI – Associação da Economia Digital, tem como objetivo criar um espaço de reflexão sobre os caminhos de futuro desta indústria que vive momentos de rápida e contínua transformação.
Earl Wilkinson, presidente executivo da International News Media Association, será um dos oradores da parte da manhã, onde Luis Mergulhão, presidente executivo da Omnicom Media Group, José Manuel Gomes, diretor geral comercial adjunto da Cofina, Marcelo Leite, diretor de inovação e novos negócios da Global Media Group, João Paulo Luz, diretor comercial para a Área Digital da Impresa, Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital e Rui Freire, Country Manager Advertising and Online da Microsoft Portugal, vão debater os Modelos de Negócio e Receitas Digitais para os Media.
Da parte da tarde, o debate será em torno das Redações na Era Digital e conta com Pedro Santos Guerreiro, diretor editorial do Expresso Diário, David Dinis, diretor editorial do Observador, Ricardo Oliveira, diretor editorial do DN Madeira/TSF Madeira e Rute Sousa Vasco, diretora editorial do SAPO.
A transformação digital na indústria e o futuro dos Media em Portugal serão outros temas debatidos na conferência.
Comentários (0)