Foi recentemente inaugurada a nova loja da Max Mara na Avenida da Liberdade, uma flagship store, que adota um conceito transversal aos vários espaços da marca em todo o mundo. O Grupo Max Mara acredita que um dos elementos fundamentais do sucesso é a forma como as suas lojas são planeadas ao pormenor, pois mais que um simples espaço de vendas, estes espaços têm o objetivo captar as necessidades das consumidoras e são, também, o principal canal de comunicação com as mesmas.
Mais que os 600 metros quadrados que a loja ocupa, espalhados por três pisos, a marca italiana quis comprar todo o edifício. Este é um passo que reforça a sua aposta no mercado português e a atração que o coração da capital continua a provocar nas grandes marcas internacionais…
Atualmente presente em mais de 100 países, a Max Mara garante que, sem nunca perder as linhas com que se afirmou no mercado, se foi adaptando às novas tendências.
Em Portugal, além de Lisboa e Porto, a marca está presente, há vários anos, em Cascais. O Imagens de Marca falou com Paula Rebelo de Almeida, proprietária do espaço nesta vila, que nos conta como é trabalhar um franchising da marca internacional.
Numa emissão especial inteiramente dedicada à moda, não perca esta reportagem já este sábado, às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
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