A MEO tornou-se na marca única da oferta móvel e residencial da Portugal Telecom. O anúncio foi feito hoje por Zeinal Bava, Presidente Executivo da PT.
A marca TMN, nascida em 1992, desaparece e todos os serviços ficam sob a marca MEO, numa estratégia que aposta na convergência fixo-móvel e dos serviços voz, internet e televisão. A estratégia parte também da tendência de consumo verificada no seio do Grupo PT.
Em apenas um ano, foram contratados mais de 1,5 milhões de serviços e permite que a TMN evolua para MEO “numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente”, lê-se em comunicado.
Com esta mudança a marca MEO assume a liderança de mercado na rede móvel com uma quota de mercado que atinge os 46,3%, liderança essa que se estende à oferta do serviço triple-play onde tem uma quota de mercado de 47,2%.
A Portugal Telecom garante que apesar da mudança os clientes da extinta TMN vão continuar a ter acesso “aos mesmos serviços, tarifários, qualidade, simplicidade e facilidade” da antiga operadora. Esta mensagem é veiculada na nova campanha de comunicação multimeios que marca presença em televisão, rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais.
A nova campanha conta com os Gato Fedorento que assumem personagens introduzidas pela TMN ao longo dos anos numa clara referência a algumas datas chave da história das comunicações móveis em Portugal.
No setor empresarial a PT Negócios e a PT Prime dão agora lugar à PT Empresas.
Comentários (0)