Está no ar a campanha da Super Bock alusiva ao ano novo e que está a ser transmitida nos principais canais generalistas e por cabo. Com o tema “Faz a Festa” existem seis versões que fazem a contagem decrescente até ao último dia do ano e que vão culminar com o filme que dá as 12 badaladas para a entrada em 2014.
A campanha foi desenvolvida pela Havas Worldwide Portugal e está presente também em mais de quatro mil posições nos formatos 8×3, mupis e mupis digitais.
Segundo João Esteves, diretor Marketing Cervejas Unicer, “Super Bock é a marca mais associada à passagem de ano e por isso vamos fechar 2013 com mais uma grande campanha, numa época que tradicionalmente é de festa e de convívio, algo que valorizamos e que incentivamos ao longo do ano, através das mais variadas atividades. Este ano, exploramos o conceito de “festa” na lógica de estender a nossa presença às várias celebrações que acontecem no mês de dezembro. É uma forma de reafirmarmos a Super Bock como marca festiva, positiva e enérgica que está sempre junto do consumidor na valorização dos bons momentos e dos prazeres mais simples da vida.”
As gravações da campanha decorreram ao longo de três dias e foram utilizados 400 litros de cerveja e 10 metros de tubos de vidro.
Comentários (0)