A nova identidade da marca, desenvolvida pela Brandia Central, apresenta uma nova cor, o Índigo, um novo símbolo, o Centauro, e uma assinatura renovada: “A força de acreditar”.
O Centauro é o elemento principal da nova imagem, símbolo de força e de capacidade física aliada à inteligência humana. Com a nova cor a marca procura traduzir valores como tranquilidade, idealismo e conhecimento absoluto. Ideias reforçadas com uma nova mensagem dirigida aos clientes em que a procura das melhores soluções financeiras são “A força de acreditar” da marca.
O rebranding do Banif foi acompanhado por uma nova campanha publicitária também desenvolvida pela Brandia Central e presente desde dia 15 de Janeiro na televisão, imprensa, rádio, outdoors, eléctricos, autocarros, Internet e pontos de venda.
Conheça aqui o Making Of do novo anúncio
Esta nova fase da vida do Grupo Financeiro aposta ainda em suportes publicitários inovadores como as Look Vespas, que comunicam a nova imagem através de mupis atrelados às motas da marca italiana.
Comentários (0)