O cantor Seal é devorado por um tubarão na mais recente campanha do Discovery Channel. O canal todos os anos dedica uma semana aos tubarões e chamou a essa iniciativa “semana do tubarão”. Neste vídeo a marca brinca com o nome do cantor que traduzido para português significa ‘foca’, no spot vemos o artista a atuar em cima de um pequeno palco ao pé da água e depois não é difícil de imaginar o que acontece. Veja aqui a campanha.
O Grupo Cortefiel abriu uma loja Women’secret no centro histórico de Havana, em Cuba. O espaço, localizado “estrategicamente” junto ao hotel cinco estrelas Manzana Kempinsky, é o primeiro do grupo no país. Segundo a Store Magazine, a marca deverá ter um segundo espaço em Cuba, também na capital: até ao final do ano, o Grupo Cortefiel pretende abrir mais uma loja Women’secret e vários espaços Cortefiel e Springfield em Havana.
A Delta Q voltou a ser reconhecida em três concursos nacionais. Após ter recebido o prémio produto do ano com o MyQoffee, produto que se destacou pela inovação, atratividade e satisfação, a marca Delta Q atinge o Índice de Excelência Reputacional, de acordo com o estudo Global Repscore Pulse, que avalia a reputação das marcas no mercado nacional num universo de mais de 300 marcas auditadas e junto de mais de 40 mil cidadãos. Pelo terceiro ano consecutivo o Serviço de Apoio ao Cliente de Delta Q foi também reconhecido com o Prémio 5 Estrelas. Este foi também um ano 5 estrelas para as Lojas Próprias Delta Q que, pela primeira vez, venceram na categoria de Atendimento em Loja.
Comentários (0)