28 de abril de 2011

O Beetle está de volta

 


O Beetle do século XXI chega aos mercados internacionais no próximo Verão e a Portugal em Novembro, mas já foi apresentada aos consumidores mundiais a nova versão do modelo de culto da Volkswagen.


 


A estratégia de lançamento do automóvel que segundo a marca irá ajudar a “conquistar novos clientes”, foi delineada nos últimos anos mas só recentemente os fãs conheceram a nova aposta da insígnia alemã.


 


De Xangai a Nova Iorque, de Berlim a Lisboa, a apresentação mundial foi pensada ao pormenor para marcar mais este capitulo na história da marca.


 


Conheça no Imagens de Marca, no próximo Sábado na SIC Noticias, a estratégia da Volkswagen para o novo Beetle e de que forma a publicidade ajudou a construir um modelo de culto. VJ



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.