O AXN vai apresentar-se com uma nova imagem e com uma nova temporada com muitas estreias, entre as quais algumas produções como Quantico, The Player, Criminal Minds: Beyond Borders e 100 Code.
Em comunicado, o canal afirma que vai continuar a apostar nas suas produções originais, como é o caso de Crossing Lines e Hannibal, com a chegada de novos títulos previstos num futuro próximo.
A partir de 5 de outubro os espetadores irão descobrir o novo logotipo e identidade corporativa do AXN, AXN White e AXN Black.
A equipa ibérica de Marketing e OAP teve a seu cargo o design e elaboração da nova imagem, que será lançada internacionalmente em todos os canais AXN espalhados em 62 países, com uma audiência potencial de mais de 237 milhões de lares.
A nova imagem da marca inclui a recriação do logotipo, um pacote gráfico e uma campanha de marketing que acompanhará o lançamento. Tudo isso será implementado nas próximas semanas nos territórios em que o AXN está presente através das suas diversas plataformas.
Juan María Romeu, diretor-geral da Sony Pictures Television Networks Iberia, afirma que “o AXN lança a sua nova imagem de marca como símbolo do seu compromisso de futuro, oferecendo uma programação renovada, assim como novos serviços e funcionalidades para que o operador ofereça novas alternativas aos seus clientes. Definitivamente, uma maior capacidade de desfrutar para o espetador, mantendo sempre o nosso compromisso com a máxima qualidade dos conteúdos”.
As três letras que identificam a marca serão a partir de agora acompanhadas de um diamante em forma de pirâmide tridimensional, uma figura habitualmente associada à qualidade e à durabilidade.
O claim da campanha é “Live Red” e pretende sublinhar o caráter das séries que o canal oferece aos espetadores, definidas não por um género, mas sim por uma atitude que inclui o intenso, o inesperado e o fascinante.
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