A Nutri Ventures, marca de entretenimento infantil, vai promover, nos Estados Unidos da América, hábitos alimentares saudáveis junto das crianças através do seu material didático.
Para tal, irá disponibilizar, de forma gratuita, um conjunto de materiais pedagógicos e episódios da série de animação portuguesa a 60 mil escolas primárias do ensino público norte-americano.
Esta ação resulta da parceria entre Nutri Ventures e a organização Partnership for a Healthier America, anunciada em Washington durante a conferência Building a Healthier Future, onde ambas se comprometeram na promoção de hábitos alimentares saudáveis na infância.
Com a estreia desta série de animação portuguesa nos EUA, nomeadamente na plataforma online Hulu, em janeiro, Sofia Bento Monteiro, Global Marketing Manager da Nutri Ventures, acredita que “as audiências são o reflexo da excelente aceitação que o projeto tem tido”.
“Estamos muito satisfeitos e vamos continuar a trabalhar com as associações e empresas que, tal como nós, querem contribuir para mudar o panorama da obesidade infantil no mundo”, explicou a responsável.
A Nutri Ventures, nascida em 2010, quer afirmar-se como a primeira marca mundial que ajuda a promover exclusivamente a alimentação saudável infantil. Uma empresa que foi recentemente motivo de reportagem do Imagens de Marca que pode rever aqui.
Comentários (0)