A série de animação infantil Nutri Ventures chega às televisões nacionais de África do Sul e Seychelles, depois de estrear em Angola. Com a conquista destes três mercados no continente africano, a marca 100% portuguesa reforça a sua presença global e passa a estar presente em 33 países, em 5 continentes.
Mafalda Piteira de Barros, Content Sales Manager da Nutri Ventures, afirma que “tal como prevíamos, reforçámos a nossa presença no mercado africano. Além disso, ultrapassámos a marca dos 30 países onde estamos presentes, em menos de três anos da estreia do primeiro episódio. Estamos muito orgulhosos”.
A marca portuguesa já desenvolveu 52 episódios da série de animação, uma plataforma digital composta por sites interativos, uma aplicação para iOS, muitos jogos e conteúdos musicais disponíveis online.
A mesma responsável acrescenta que “África é um continente importante para a Nutri Ventures, não só pelo crescimento económico que se tem vindo a assistir neste continente, mas também pelo interesse crescente que os países africanos têm demonstrado em melhorar os padrões da alimentação infantil”.
Comentários (0)