28 de abril de 2015

Nuno Markl dá voz ao ‘Concursão’

Nuno Markl juntou-se à celebração dos 30 anos do Continente ao dar voz à nova ação promocional da marca, o Concursão. A nova campanha da marca pretende chamar a atenção do consumidor para as ofertas dos 30 anos do Continente.

Semanalmente a RTP vai emitir um sorteio do vencedor do ‘Concursão’ assim como micro programas onde os vencedores dão a conhecer o seu testemunho.

Esta campanha conta com a assinatura criativa da agência Fuel e é a aposta da marca de hipermercados portuguesa para afirmar a sua posição de aliado de poupança das famílias portuguesas.

Durante 30 semanas os clientes que façam as suas compras numa loja Continente, incluindo online, com um mínimo de 3 euros e que associem o seu Cartão Continente no ato de compra, habilitam-se a receber prémios que podem ir aos 30 mil euros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.