Ditaram-lhe a morte várias vezes, mas o setor da rádio, dizem os responsáveis de várias estações, é o que melhor se tem vindo a adaptar às tecnologias e evolução dos tempos.
Falámos com a TSF, RFM e Rádio Comercial e todas assumem as vantagens da presença na internet e redes sociais como forma de ganhar proximidade com os ouvintes e conquistar mais audiências.
Também todas as estações têm procurado novas e inovadoras soluções para atrair anunciantes, principalmente este ano, em que se prevê uma diminuição do investimento publicitário.
Em 2012, as três estações têm criado novas estratégias de marketing, reestruturado a sua programação e apresentado novidades no seu portfolio de animadores, para conseguir combater a crise e reforçar o seu lugar na guerra das audiências. Algumas têm nos estudos de mercado os indicadores ideais na definição do caminho a seguir.
O Imagens de Marca foi perceber como se está a adaptar este meio de comunicação tradicional aos novos tempos e perceber que novos sons trazem estas estações para 2012.
Uma reportagem que pode sintonizar este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
I am browsing this post and thinking of it’s theme and attempting to know what’s this post regarding. vigrx plus review