É já esta quinta-feira que é colocado à venda o novo Microsoft Surface Pro 4, a nova aposta da Microsoft na área da mobilidade. A marca afirma que o tablet substitui o computador portátil e está mais fino, leve e mais rápido.
Depois do lançamento no mercado do Windows 10, a Microsoft coloca o sistema operativo em todos os seus dispositivos para que a integração entre todos seja mais fácil, proporcionando uma experiência mais simples e fluída.
Rita Santos, diretora da unidade de negócio Windows e Surface na Microsoft Portugal afirma que “o Surface Pro 4 alia o desempenho de um computador portátil e a capacidade total do Windows 10 à portabilidade de um tablet. O Surface transformou a categoria ao focar-se na produtividade, criando um dispositivo altamente versátil que as pessoas adoram utilizar”.
No evento de apresentação do Surface Pro 4, que teve lugar no MUDE, em Lisboa, foram mostradas as funcionalidades e as capacidades de trabalho e lazer do Surface Pro 4.
É nesse sentido que a marca desenvolveu uma campanha digital a nível global cuja assinatura “Do Great Things”, usada no lançamento do Windows 10, serve de mote a toda a comunicação. A Arte Urbana é o território escolhido para comunicar o lançamento, através de obras desenvolvidas localmente em 13 países. Em Portugal, Sérgio Odeith, graffiter, é o autor de um mural no Jardim do Torel, onde Fernando Pessoa está imortalizado. O trabalho do grafitter contou com a ajuda da tecnologia, neste caso do Surface Pro 4, para desenhar toda a obra.
Mas a aposta na mobilidade foi mais longe e a Microsoft apresentou também a nova gama Lumia: o 550, 950 e 950 XL. Um reforço da aposta na mobilidade onde estes modelos são os primeiros smartphones com Windows 10.
Comentários (0)