A TAP vai hoje mostrar a todos os portugueses o seu avião de pintura retro. A companhia aérea portuguesa anunciou na sua página de Facebook que o avião irá voar perto do solo para que todos o consigam ver. Segundo a NiT, durante todo o período da manhã, o avião mostrar-se-á pelo país. Do aeroporto de Lisboa segue para a Foz do Porto e sobrevoa o aeroporto Sá Carneiro, no Porto, às 10 horas. De lá, regressa a Cascais, passa pela ponte 25 de abril e aterra no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Na página de Facebook da TAP é explicado que “Em honra da ligação histórica entre a TAP, o nosso país e os portugueses, batizámos o nosso novo avião com pintura retro com o nome “Portugal”.
Uma avó que marca as suas consultas com a aplicação My CUF no seu smartphone é a protagonista da nova campanha da CUF que arranca a hoje. Lançado há quatro anos, o My CUF é uma aplicação pioneira na área hospitalar em Portugal. Com conceito criativo desenvolvido pela BAR e com a OMD como agência de meios, a campanha desenvolve-se na televisão, rádio e digital, bem como nas unidades CUF. A Avó protagonista vai ensinar como se marcam consultas e exames, se recebem resultados de análises, guardam receitas e faturas, sem ter de ir ao hospital, com a aplicação My CUF.
Segundo a própria marca, está presente em 87.2% dos lares portugueses, a Mimosa volta a ser a marca preferida dos Portugueses, pelo 5º ano consecutivo, de acordo com o “Brand Footprint”, um estudo autónomo e independente que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo, dando a conhecer o poder da marca nas suas dimensões económica e de relação com o consumidor. “O reconhecimento dos portugueses manifesta-se nas suas decisões de compra, na frequência com que optam pelo leite Mimosa mais adequado para si, mas também nos restantes produtos lácteos da marca, o que resulta nesta posição de eleição constante nos últimos cinco anos consecutivos” – lê-se no comunicado.
Comentários (0)