20 de dezembro de 2010

Novas notas do Real com campanha

As notas de 50 e de 100 reais chegaram às páginas das revistas e dos jornais, ao grande ecrã e a um site exclusivo. Trata-se de uma estratégia de comunicação multiplataforma, assinada pela agência brasileira Giovanni+Draftfcb, com a finalidade de educar e divulgar a segunda família do Real.


 


Com um novo design parecido ao euro, mantém a figura da República e os animais que as distinguem: a onça (50 reais) e a garoupa (100 reais).


 


A campanha arrancou na passada quinta-feira e é apenas a primeira fase de divulgação da marca “Real”. Outras notas de outro valor, a partir do ano que vem, serão alteradas e comunicadas.


 


 


O objectivo da remodelação é aumentar a protecção contra tentativas de falsificação, facilitar a verificação pelas pessoas com deficiência visual, tendo as notas tamanhos diferentes e novos elementos tácteis, o que facilita o reconhecimento. AO


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.