“Mais do que sistemas, desenhamos felicidade” é o mote da nova campanha publicitária da Novabase e que pretende assinalar um novo ciclo na vida tecnológica portuguesa.
A marca está a celebrar o 26º aniversário e com esta nova campanha pretende aproximar-se dos consumidores e das empresas, mostrando-lhes como através da tecnologia é possível tornar a vida mais simples.
Uma campanha que conta com a criatividade da Excentric Grey e ilustra situações do quotidiano das pessoas, tentando desmistificar a “equação tecnológica” que lhes permite simplificar a vida para que se possam dedicar ao que verdadeiramente importa.
No mesmo dia em que a Novabase lança a campanha publicitária, apresenta também o seu novo website. Desenvolvido pela Isobar, este novo espaço acompanha a presença da marca no mundo e pretende refletir a cultura e valores que compõem o seu ADN.
De acordo com a marca, é a aposta numa comunicação mais visual numa plataforma que pretende estar mais alinhada com as necessidades e expectativas dos utilizadores e clientes, permitindo-lhes um acesso mais simples e eficaz aos conteúdos, e à sua partilha, através de múltiplos dispositivos.
Comentários (0)