8 de abril de 2014

Nova marca de beleza chega ao mercado nacional

Anúncio_MEDEENIMEDEEN, marca de beleza que se afirma especialista em tratamentos anti idade, chega agora a Portugal com uma fórmula renovada, em forma de comprimidos. IMEDEEN Time Perfection é, segundo os responsáveis, um produto mulheres que reconhecem a importância de cuidar de si e que tenham cuidado com a pele.

A aposta no mercado português passou também por escolher um rosto nacional para comunicar o produto. Desta forma, a apresentadora de televisão Sofia Cerveira foi escolhida como embaixadora da IMEDEEN, representando a marca em Portugal e protagonizando a campanha de publicidade que vai estar presente durante todo o ano em vários meios de comunicação. Sofia Cerveira junta-se assim à modelo Christy Turlington, embaixadora de IMEDEENa nível internacional.

“IMEDEENé um produto altamente sofisticado, que vai ser o novo segredo de beleza das mulheres portuguesas. A escolha da Sofia Cerveira como embaixadora foi muito natural, uma vez que a Sofia consegue, de forma brilhante, transmitir a elegância e o glamour que IMEDEENrepresenta para as mulheres de todo o mundo. A sua personalidade alinha-se completamente com a assinatura de IMEDEEN: Beautiful skin begins within, beleza que vem de dentro”, garante Teresa Rosalino, Diretora de Marketing Ibérica da Pfizer Consumer Healthcare.

Presente em 45 países, IMEDEEN garante ser líder global no cuidado interno da pele desde 1991. Originalmente desenvolvidos na Escandinávia por um grupo de investigadores, os comprimidos IMEDEENsão atualmente fabricados pela Pfizer Consumer Healthcare, empresa farmacêutica mundial de investigação, que fabrica também os suplementos multivitamínicos Centrum. Agora, a empresa aposta num novo segmento de negócio: a beleza.

“Comunicar na área de beleza é um desafio, por ser extremamente exigente e altamente competitivo. Por outro lado, na Pfizer Consumer Helthcare temos uma enorme vantagem: contamos com uma experiência de décadas em produtos de saúde e bem-estar líderes nas suas categorias, com elevada fundamentação científica, que rapidamente conquistaram a confiança e a preferência dos consumidores em todo o mundo”, conta Teresa Rosalino.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.