9 de dezembro de 2015

NOS – Um movimento que não para

A NOS já comunicou a sua campanha de Natal deste ano que pretende sublinhar o forte crescimento do seu universo de clientes que a marca afirma ter.

Também a tendência de mudança no mercado de telecomunicações móveis é algo que a campanha pretende retratar e para isso recorre à imagem de um dominó de escala nacional que percorre o país de norte a sul. “Somos cada vez mais na rede móvel da NOS” é o mote da marca na sua campanha multimeios de Natal que já está no ar e que tem por base o crescimento da operadora em Portugal, nomeadamente no segmento móvel.

A campanha conta com a criatividade da Havas, com a produção da Ministério de Filmes e com a realização de Marco Martins e será comunicada em TV, cinema, internet, imprensa e rádio. A não perder os bastidores das filmagens, este sábado e domingo, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.