A NOS anunciou hoje o lançamento da UMA, uma oferta que a marca descreve como “a mais avançada e inteligente televisão da Europa e primeira televisão pessoal do mercado.” A nova aposta da operadora é o resultado do investimento em inovação da NOS, desenvolvido por equipas internas com o apoio de parceiros de referência a nível mundial, explica a marca em comunicado.
Através do comando de voz, o utilizador pode selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis. A UMA é a televisão que quer conhecer o cliente e os seus gostos. O interface permite a criação de perfis por utilizador, assegurando a personalização rápida e intuitiva dos conteúdos mais relevantes para cada um.
A UMA é a televisão que quer seguir o cliente para todo o lado, dentro e fora de casa. Toda esta nova experiência, pensada para todos e cada um dos utilizadores, se estende para além da televisão, estando integrada no melhor pacote de serviços convergentes e sendo comum e transparente a todos os ecrãs (smartphone, tablet e PC) com a aplicação NOS TV.
Para comunicar esta nova oferta a NOS lançou uma campanha multimeios que sob o mote “A UMA nasce para todos mas é diferente para cada um”. Para materializar este conceito, foi construído um bairro povoado de prédios e casas cenográficas que abre as portas à casa da Carolina, do Francisco, do Vasco e da Sofia e do Duarte.
Cada uma das personagens tem uma utilização única da sua televisão. Com criatividade da Havas Worldwide, a campanha explora o conceito de personalização e anuncia a chegada da “UMA, a televisão que é para ti”.
O ator Nuno Lopes protagoniza a campanha, acompanhando por cada uma das personagens e percorrendo os diversos espaços deste bairro. É o narrador, que muitas vezes fala diretamente para a câmara, diretamente para quem assiste.
O filme da campanha tem a realização de Marco Martins e foi produzido pela Ministério Filmes.
Comentários (0)