Já se ouvem os acordes de um dos festivais mais aguardados deste ano, o NOS Alive. Segundo a CISION, durante o mês de junho, foi um dos festivais mais mediáticos nos meios de comunicação social, só sendo suplantado pelo NOS Primavera Sound, que teve lugar esse mês no Porto.
De acordo com o ranking da Cision – Maratona dos Festivais de Verão, as bandas, os preparativos e as ações de marketing associadas ao evento foram os temas de notícia relativos à marca.
Entre os melhores classificados no ranking surge ainda o Rock in Rio, com a maioria das notícias a fazerem o rescaldo do festival. O top 10 de festivais musicais de verão somou um total de 3.350 referências, nos meios de comunicação social nacionais, o que representa um aumento da atenção mediática de 12%, em relação ao período homólogo de 2015.
Já as marcas mais dinâmicas do mundo foram conhecidas através de um ranking desenvolvido pela IPG Mediabrands. Em parceria com a Wharton School da Universidade da Pensilvânia, o ranking apresenta um novo método de avaliação do valor das marcas uma vez que os “métodos correntes encontram-se desatualizados no mundo atual”.
Neste ranking, as marcas mais dinâmicas do mundo são a Google, Amazon, Samsung, Nike, Intel, Nasa, BMW, Mercedes-Benz, Audi e Lenovo.
O Grupo Nabeiro desafiou jovens talentos a desenharem um novo modelo de máquinas de café e já são conhecidos os vencedores. O Concurso Nariz de Cavalo chegou ao fim e foram três os projetos distinguidos que criaram um novo design das máquinas de café destinadas ao canal Horeca.
“Acreditamos no talento nacional e valorizamos o conhecimento e as ideias dos jovens empreendedores. Esta é a visão do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a promover e acompanhar os vários talentos nacionais. O desenvolvimento deste Concurso vai ao encontro da nossa visão e do nosso compromisso em fomentar a criatividade e inovação nacional”, sublinhou o Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.
Comentários (0)