Steve McQueen, Clint Eastwood, Che Guevara e Peter Williams são algumas das figuras que tornaram a Norton numa marca de referência. Atualmente pretende ser um tributo à herança Britânica, aos cavalheiros motociclistas, aos pioneiros do desporto, heróis das corridas.
O lançamento da Norton Clothing quer prestar tributo a todos eles os que de algum modo foram embaixadores desta marca. Originalmente fornecedora de peças para motos e bicicletas, a Norton foi criada em 1898 por James Lansdowne Norton, tendo produzido a sua primeira moto em 1902 e sendo hoje uma das mais icónicas marcas desta área a nível mundial.
Esta primavera, a Norton lançou pela primeira vez uma linha de vestuário, a Norton Clothing, que revisita designs clássicos e atualiza-os, tanto para a coleção de homem como de mulher, unindo a herança britânica com as novas e modernas tecnologias do mundo têxtil.
Blusões de pele, t-shirts e jeans constituem a base das coleções desta marca, acessórios de moda que a marca considera serem os acompanhantes essenciais de um motociclista.
“Quatro rodas movem o corpo, mas duas rodas movem o espírito,” disse uma vez Steve McQueen – e esta coleção pretende refletir este sentimento que induz à corrida, explica a marca em comunicado.
Comentários (0)