23 de agosto de 2013

Nokia em paródia de smartphones

O mundo dos smartphones está cada vez mais competitivo e os principais fabricantes que disputam o mercado estão constantemente a apresentar novidades a nível de funcionalidades, design e, claro está, campanhas de comunicação para promover os seus produtos.

A Nokia, por exemplo, acaba de lançar uma campanha para promover o Windows Phone Lumia 1020 e aposta no exagero e na comédia para demonstrar o bom funcionamento do smartphone.

Desenvolvido pela agência Crispin Porter + Bogusky, e realizado por Roman Coppola, “The Recital”, traduzido para português como “O Recital”, o portal Marketing Directo explica que “o anúncio foi visto pela primeira vez durante os MTV Video Music Awards”.

No anúncio, os pais marcam presença na peça de de teatro interpretada pelos seus filhos, mas com todos à procura da melhor foto possível, rapidamente a sala de espetáculo transforma-se num campo de batalha. Apenas um casal permanece nos seus lugares.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.