É um conceito promocional que a Sonae SF afirma ser inovador ao nível dos meios de pagamento em Portugal. O Cartão Universo lança hoje uma promoção exclusiva para o Dia dos Namorados, que marca também o arranque de um novo conceito de promoções deste cartão – promoções “flash” – com o objetivo de surpreender os clientes ao longo do ano.
A campanha inaugural oferece um desconto de 50% em jantares em qualquer restaurante do país precisamente hoje, Dia de São Valentim. Esta é a primeira iniciativa de um conjunto de ações flash, que irá envolver diferentes setores que podem ou não integrar a rede da Sonae.
“A campanha do Dia dos Namorados (…) é um marco no mercado dos meios de pagamento. É também uma oportunidade de reforçar a dimensão de utilização universal do Cartão Universo, que marca a diferença, também, pelas parcerias inovadoras que tem lançado, de que são a exemplo a Boutique dos Relógios e o Plano de Saúde Well’s, em que os clientes têm a possibilidade de fazer os seus pagamentos em 3, 6 ou 12 vezes sem juros”, explica André Sampaio, Diretor de Marketing da Sonae SF.
Recorde-se que o Cartão Universo foi lançado há cerca de um ano (veja a reportagem do Imagens de Marca aqui), juntando os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae – Cartão Continente, Cartão Worten Resolve e Cartão Sport Zone, num só instrumento, acrescentando as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade. Hoje já conta com mais de 400 mil clientes.
A nossa equipa esteve à conversa com André Sampaio para conhecer os detalhes deste novo conceito promocional, numa entrevista que pode ver acima.
Comentários (0)