Já está no ar a campanha publicitária de apresentação da nova Nintendo Wii U.
Depois de ter sido lançada no Reino Unido, foi agora a vez do gigante nipónico mostrar a sua mais recente aposta para o mercado mundial das consolas.
No spot divulgado pelo brandchannel.com, podem-se ver cubos que, para a marca, são uma espécie de visão futura das habitações dos seus jogadores.
A nova consola chega ao mercado americano no dia 18 de novembro. O preço de venda será de 299 dólares, qualquer coisa como 232 euros.
O presidente da Nintendo revelou, durante uma apresentação dos resultados financeiros aos investidores, que a Wii U será vendida com prejuízo para a companhia.
“A Wii U terá um impacto negativo nos lucros da Nintendo pouco depois do seu lançamento porque, em vez de determinar um preço baseado no custo de fabrico, optamos por um que os consumidores considerassem razoável,” defendeu Satoru Iwata.
A Nintendo espera vender de 5.5 milhões de unidades, até final de março de 2013.
Comentários (0)