21 de outubro de 2016

Nintendo apresenta nova consola de jogos

A Nintendo apresentou ontem a Nintendo Switch, a sua mais recente consola que será lançada em março de 2017. Durante a apresentação foi disponibilizado um vídeo que explica aos consumidores como irá funcionar este novo sistema de videojogos. O vídeo revela que a Nintendo Switch será um híbrido entre uma consola portátil e uma consola tradicional que fica no móvel da sala de estar. Será possível ligar a Nintendo Switch à televisão através de uma dock chamado Nintendo Switch Dock, ao retirar a consola deste sistema ficamos com uma consola de jogos portátil que pode ser levada para qualquer lado. Os próprios comandos da consola, os JoyCon, podem ser removidos para que o jogador consiga jogar da maneira que achar mais confortável. Grandes títulos da Nintendo como Legend of Zelda ou Super Mario foram demonstrados ao longo do vídeo. Conheça melhor o novo dispositivo da Nintendo no vídeo acima.

Foi esta semana apresentada na Suécia uma nova marca automóvel que resulta da colaboração entre a Volvo, marca sueca de automóveis, e a Geely, a primeira produtora de automóveis independente da China. Esta nova marca chama-se Lynk & Co e tem a particularidade de ser uma marca “nascida no digital” fazendo esse o seu meio de eleição para chegar ao consumidor final. Tal como a Tesla, a Lynk & Co não quer intermediários que inflacionem o preço das suas viaturas por isso aposta numa comunicação online para chegar aos condutores. A marca afirma que esta estratégia faz com que o preço do carro seja reduzido em cerca de 25%. Segundo a revista The Verge que cita um comunicado de imprensa da Lynk & Co, a Geely quer posicionar esta nova marca como uma “Volvo para os Millennials”.

A IKEA Centres Portugal nomeou para a direção-geral do MAR Shopping Algarve, o novo centro comercial que ainda está em construção, o sueco Herman Gewert, que colabora com o grupo há 32 anos. Segundo a Store Magazine, Herman Gewert começou a carreira na empresa ligado ao mobiliário de casa, mas nos últimos 13 anos dedicou-se à gestão de espaços da marca: foi responsável por complexos comerciais IKEA Centres na Rússia e em Itália, foi marketing manager de IKEA Centres na Dinamarca e teve a seu cargo projetos de lojas do grupo na Holanda, Suécia e Reino Unido. O MAR Shopping Algarve, que resulta de um investimento de 200 milhões de euros, deverá abrir portas no verão de 2017, integrando 220 lojas e 3 mil e 500 lugares de estacionamento e criando cerca de 3 mil posto de trabalho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.