O mote da Nike Women “Better For It” ganhou uma nova força no início de 2016 quando a marca lançou a minissérie “Margot vs Lily”. Ao todo são 8 episódios divulgados no YouTube da Nike Women e criados em colaboração com a cineasta Afonso Gomez-Rejoz, a realizadora Tricia Brock e o autor de bestsellers Jesse Andrews.
Em comunicado, a marca explica que no ano passado meio milhão de mulheres em 33 países esforçaram-se para completar as meias-maratonas da Nike em cidades como Taipei ou São Francisco, participaram nas sessões do Nike+ Trainning Club desde Shangai a Estocolmo e juntaram-se ao Nike+ Run Club em Nova Iorque ou no Rio de Janeiro. Em todo o mundo, esta comunidade de mulheres estava unida em volta de um objetivo comum de se tornarem melhores.
Este ano, a premissa reinventa-se e ganha nova força com a estreia da série original da Nike “Margot vs Lily- uma produção Better For It” que conta a história de duas irmãs que lançam uma desafio à outra são divulgados no canal de Youtube da NikeWomen.
Até ao momento já foram divulgados os três primeiros episódios desta série que desvenda um pouco mais da sua história todas as segundas-feiras até 21 de Março. Para aqueles que procuram inspiração e motivação para se tornarem melhores a marca disponibilizou um site onde estão presentes diversos conselhos de treino, treinos do N+TC e do N+RC, assim como os produtos utilizados na série e ainda testemunhos de atletas de topo.
Comentários (0)