No ano em que comemora o 25º aniversário da assinatura “Just do It”, a Nike está a apelar às mulheres de toda a Europa para que rompam as suas fronteiras e alcancem novos objetivos. Nesse sentido, a marca de desporto concebeu uma nova campanha, “Possibilities”, cujo último episódio agora lançado celebra todas aquelas mulheres que tiveram a coragem de testar os seus limites.
Realizado por Adam Berg, o anúncio tem como protagonistas a cantora pop Jessie J e o jogador do FC Barcelona Gerard Piqué. “À medida que os espectadores vão sendo apresentados à heroína do filme, uma série de diferentes desafios e cenários vão-se revelando, cada um puxando por ela – e àqueles que observam – desafiando os seus limites e fronteiras”, afirmam os responsáveis da Nike.
A marca está decidida em transformar este mês de setembro no mais ativo de sempre, e por isso está a realizar em simultâneo diversas atividades, que desafiam as capacidades físicas e mentais das mulheres. É o caso do desafio Europeu Nike+, “Run the Distance”, que convida as mulheres e as suas amigas a correrem uma maratona numa semana e a registarem cada passo no ecossistema digital Nike+, que hoje conta com mais de 18 milhões de utilizadoras.
Comentários (0)