16 de abril de 2013

Nike com campanha holográfica em 3D

Sabendo que os consumidores modernos já não se deixam impressionar facilmente, as marcas estão cada vez mais a utilizar novas ferramentas, apoiadas em tecnologia, na sua forma de comunicar. Prova disso é a mais recente campanha de exterior da Nike.

Para promover o seu novo modelo, o Nike Free 5.0, a marca de sportswear lançou nas ruas de Amesterdão uma campanha holográfica ao ar livre, a primeira em 3D.

Com uma tecnologia chamada Holocube, possível graças à parceria da Nike com as agências Mindshare, Kinetic, e JCDecaux, o anúncio mostra um holograma do Nike Free a movimentar-se, simulando movimentos que reforçam a sua flexibilidade, um dos elemento chave deste modelo.

Segundo a marca, citada pela Exame Brasil, a campanha tem sido muito eficaz em atrair a atenção das pessoas que passam nos locais onde está presente.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.