A Nike lançou “The Chosen”, uma nova campanha mundial “Just do It” protagonizada por um elenco de estrelas de desportos de acção.
O eixo central da campanha reside no spot protagonizado pela lenda do skate Paul Rodriguez (P-Rod), o campeão olímpico de snowboard Danny Kass e os surfistas Julian Wilson e Laura Enever.
O filme foi rodado à noite em várias partes do mundo num cenário pautado pelo fogo-de-artíficio e com uma iluminação a fazer lembrar um concerto de rock ao vivo.
“The Chosen” será exibido nos cinemas a partir de 4 de Junho e em formato 3D a partir de 1 de Julho. A campanha pode ser vista em vinte e três mercados, incluindo EUA, China, Brasil, Europa Ocidental e Austrália.
O filme é produzido em colaboração com a 72andSunny, realizado por Lance Acord e conta com a participação de 25 atletas de topo, tendo sido gravado ao longo de um ano em alguns dos melhores locais do mundo para a prática de desportos de acção: Whistler, Aspen, Bali, Havai, Florida, Nova iorque e Los Angeles.
A banda sonora do filme, intitulada “I Got a Thing”, tem a assinatura de Clarence “Fuzzy” Haskins do grupo Funkadelic e é interpretada por Hanni El Khatib. TS
Comentários (0)