A Netflix terminou 2016 com 93,8 milhões de subscritores depois de no último trimestre ter registado um recorde de subscrições trimestrais. Segundo o jornal Sol, só nos últimos 3 meses mais 7 milhões de utilizadores subscreveram ao serviço da Netflix, um valor recorde para a marca. Perto de 5,1 milhões de subscritores são de fora dos EUA. Em janeiro do ano passado a Netflix chegou a 130 países e as suas ações estão a valorizar com a expetativa que a empresa continue a ter mais audiência. Segundo o presidente da marca, Reed Hastings, a Netflix deverá alcançar os 99 milhões de subscritores ainda no primeiro trimestre de 2017.
A Alibaba fechou um acordo com o Comité Olímpico Internacional e tornou-se patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos. A marca chinesa de e-Commerce enviou um comunicado à imprensa em que refere que este patrocínio irá durar até 2028 e que se irá converter no distribuidor oficial dos serviços de armazenamento digital e comércio online, assim como co-fundador no Canal Olímpico. Segundo o Dinheiro Vivo, com este acordo, Alibaba passará a fazer parte da reduzida lista de patrocinadores incluídos na The Olympic Program (TOP), que representa o nível mais alto de colaboração entre empresas e o movimento olímpico.
O AKI atingiu os 212 milhões de euros em faturação, em 2016. Segundo escreve a Store magazine, em 26 anos de história, a empresa nunca tinha registado um volume de vendas tão elevado no mercado nacional. “Este recorde deve-se não só ao nosso plano de expansão, como ao trabalho admirável dos nossos colaboradores, que personificam e concretizam os nossos valores de proximidade e aconselhamento preciso no seu dia-a-dia, correspondendo às expetativas dos nossos clientes, afirma o diretor-geral do AKI Portugal, Andrés Osto, citado pela mesma publicação.
Comentários (0)