Durante a sua apresentação na CES 2016 a Netflix apresentou trailers das suas próximas séries originais e aproveitou a ocasião para anunciar que o seu serviço já está disponível em quase todo o mundo. Para comemorar esta data a marca publicou um vídeo com momentos das suas séries com mais sucesso. Reed Hastings, CEO da Netflix, afirmou que “é o nascimento de uma nova rede global de TV pela Internet”. O mesmo responsável falou ainda sobre a dificuldade que a empresa está a ter para conseguir entrar no mercado Chinês por não conseguir negociar direitos de autor.
O indicador de confiança dos consumidores diminuiu em dezembro, após ter estabilizado em outubro no valor mais elevado desde abril de 2001, revelam dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística. Segundo a Store Magazine, a redução do indicador de confiança dos consumidores em dezembro refletiu o contributo negativo das perspetivas relativas à evolução da situação económica do país e do desemprego.
Também no mercado nacional, a Mercedes-Benz cresceu 31,7% em 2015 e vendeu cerca 15 mil veículos. De acordo com o Diário Económico, 2015 foi o melhor ano de sempre da marca automóvel em Portugal e terminou o ano com título de ‘marca premium preferida dos portugueses’. A fabricante alemã é hoje a quarta marca de automóveis mais vendida em Portugal, retirando esse título à rival alemã BMW.
E depois de anunciar que vai apostar num novo modelo de publicidade mais participativa, o Twitter anunciou que irá alargar as suas mensagens para 10 mil caracteres. Até aqui uma das características do Twitter era a limitação do tamanho das suas mensagens, restritas a 140 caracteres. De acordo com o Pplware, a marca refere que nada na sua interface será alterado e que esta novidade ainda não tem data prevista de ser lançada publicamente.
Comentários (0)