A Netflix apresentou ontem ao fim do dia a sua nova identidade visual na sua página de Facebook e Twitter. A nova identidade visual da marca de streaming de vídeo sugere que a partir de agora a Netflix se faça representar apenas com um logo em algumas das suas plataformas, não necessariamente em todas. Segundo a página The Next Web, esta é a segunda vez que a marca faz uma mudança significativa na sua identidade gráfica, a primeira foi quando transitou da época em que alugava DVD’s para o segmento de streaming de vídeo, em 2004.
Começou ontem, em Carcavelos, a campanha “Verão de Campeão” da Fundação Vodafone Portugal, realizada em parceria com a Direção-geral da Autoridade Marítima através do Instituto de Socorros a Náufragos, e que decorre até 20 de agosto. No âmbito do programa Praia Saudável, serão promovidas diversas ações de sensibilização nas praias portuguesas nas vertentes de Segurança, Ambiente e Acessibilidades, dirigidas a jovens e crianças, ao longo da época balnear, de Norte a Sul do país. Em comunicado, a operadora esclarece que as iniciativas incluem várias modalidades de animação, tais como jogos em que são ilustrados os riscos provocados por atitudes descuidadas nas praias, e ainda informações sobre o melhor modo de estar em zonas balneares.
A Sonae foi distinguida nos Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2016 com o prémio de “Runner Up 2016” na categoria de Best Process Improvement & Innovation (Melhoria de Processos e Inovação). Esta distinção reconhece as boas práticas da Sonae com a criação de um processo de integração eletrónica e automatização do registo e controlo de faturas dos seus fornecedores e parceiros, que permitiu reduzir em 98% os documentos recebidos em papel relativos ao fornecimento de produtos para os negócios de retalho, com importantes impactos económicos, ambientais, sociais, assim como ganhos relevantes de eficiência interna e na relação com fornecedores, afirma a marca em comunicado.
Comentários (0)