Nestlé Portugal quer investir 1,5 milhões em sustentabilidade

24 de abril de 2015

Nestlé Portugal quer investir 1,5 milhões em sustentabilidade

A Nestlé Portugal prevê investir cerca de 1,5 milhões de euros em projetos de sustentabilidade ambiental durante este ano. De acordo com a Store Magazine, este investimento é antecedido por uma aplicação de cerca de 7 milhões de euros que a Nestlé Portugal investiu em infras-estruturas de ambiente em Portugal nos últimos 5 anos no âmbito de um projeto que integra o compromisso de sustentabilidade ambiental e responsabilidade social corporativa da empresa.

Já a Visit Britain tem um novo embaixador, a Ovelha Choné. Para ir ao encontro do filme que está prestes a estrear nos cinemas, a Visit Britain lançou um anúncio de 30 segundos em que a Ovelha Choné e os amigos passeiam pelo Reino Unido. De acordo com o brandchannel, também espalhadas por Bristol estão esculturas da Ovelha Choné para assinalar locais de interesse turístico, é possível fazer download de uma app para encontrar todas as 50 esculturas. Em outubro as esculturas serão leiloadas e os fundos irão reverter para crianças em hospitais no Reino Unido.

No mundo do cinema, o humorista britânico, Russel Brand, está a preparar juntamente com o cineasta e documentarista, Michael Winterbottom, um filme chamado “The Emperor’s New Clothes” (O Rei Vai Nu). De acordo com o site Brand Republic, neste filme, Russel Brand adota uma postura mais política e procura expor aspetos controversos por trás de grandes marcas. Desde a Flagship store da John Lewis em Oxford Street até à Apple Store em Covent Garden, o ator britânico vai tentar confrontar as marcas com assuntos que têm sido alvos de polémica ao mesmo tempo que procura sensibilizar o público para estas questões.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.