Chamam-lhe DAT, significa Digital Acceleration Team e é uma nova unidade inaugurada pela Nestlé Portugal este ano. Um espaço onde um conjunto de especialistas desenvolve receitas, mas sem os ingredientes tradicionais dos produtos que consumimos da Nestlé, para afirmar a marca no mundo do Digital, dos Social Media e do eCommerce.
A Nestlé pretende acima de tudo acelerar o pioneirismo no eBusiness, território considerado essencial para a marca e para a definição das suas estratégias de negócio.
Lançado já em mais de duas dezenas de países, esta unidade além de dar suporte às diferentes marcas do grupo na implementação das suas estratégias digitais e de eBusiness, ou seja, ajudá-las a comunicar e a envolver-se com os consumidores, desenvolve também um programa de formação a nível interno, fomentando a integração de colaboradores das mais distintas áreas.
Ana Caldeira, gestora do DAT da Nestlé Portugal, acredita que esta unidade representa uma nova forma de pensar e de trabalhar as marcas da empresa e representa um novo passo na cultura de agilidade, flexibilidade, inovação e empreendedorismo da Nestlé, líder mundial em Alimentação e Bebidas.
Comentários (0)