15 de novembro de 2016

National Geographic apresenta novo logo

Desde a estreia da nova série televisiva ‘Marte’, que a National Geographic tem uma nova identidade gráfica. Este rebranding afeta todas as facetas da marca, incluindo os canais presentes em 171 países, a icónica revista, site e todas as plataformas de media digital da marca.

A nova assinatura “Further”, que em Português será traduzida para “Mais Além”, representa a filosofia e o espírito que têm definido a marca National Geographic há mais de 128 anos. Segundo explica em comunicado, este novo slogan mostra o objetivo da empresa em tornar-se o destino líder de conteúdo premium nas áreas de Ciência, Exploração e Aventura. “Mais Além” capta as aspirações da audiência da National Geographic e serve de lema para exploradores, fotógrafos, produtores e para todos os que diariamente trabalham com a marca.

A nova assinatura permite ainda reafirmar da chancela National Geographic nas mentes dos consumidores, seja através das revistas, dos canais ou da Sociedade. Através do apoio único a exploradores, cientistas, educadores, fotógrafos e outros contadores de histórias, a marca aspira a construir uma comunidade global de aprendizes. E nada reflete essa ambição melhor do que a vontade de querer ir sempre “Mais Além”.

A nova identidade da marca reforça ainda a nova estratégia de programação do canal, baseada em produto de grande qualidade e relevância, como é exemplo da série ‘Marte’ estreada este domingo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.