Com o Natal à porta as empresas de experiências surgem com novas propostas, e a pensar noutro tipo de públicos.
Enquanto “a vida é bela” criou aventuras televisivas para os mais novos, a Smartbox arrancou hoje com a campanha “Traga a cor certa e ganhe experiências inesquecíveis” no Centro Comercial Colombo.
No caso da Smartbox o desafio é simples: a primeira pessoa a chagar ao meio-dia, entre hoje e sexta-feira, vestido com as cores da marca ganha uma experiência - Gastronomia Roxo Inesquecível, Aventura Vermelho Inesquecível, Bem-estar Lilás Inesquecível, Escapada Gastronómica Castanho Inesquecível e Escapada Azul Inesquecível.
Já “a vida é bela” propõe aos adultos que ofereçam uma prenda inesquecível e original aos mais novos e, numa parceria com a SicK, tem um pacote com mais de 150 actividades lúdicas para jovens de todas as idades, incluindo diferentes actividades nos bastidores do canal. TS
Comentários (0)