Nesta manhã de quinta-feira um dos destaques vai para a nova marca de Gaia que acaba de nascer. Lançada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, esta marca pretende reforçar a identidade e as potencialidades daquele concelho – o terceiro mais populoso do país. Com esta imagem, que se mostra alegre e dinâmica, e que simboliza o rigor, as opções sustentáveis e as soluções inteligentes, espera-se que os resultados imediatos sejam o reforço da atratividade turística e da captação de novos investimentos empresariais, geradores de emprego.
A Strongbow ofereceu 250 árvores de fruto, macieiras, à aldeia de Cem Soldos, em Tomar. A oferta surge na sequência de uma ativação realizada pela marca no Festival Bons Sons, e assinalou os 10 anos do Festival e da associação às marcas da Central de Cervejas, que marcam presença desde a sua primeira edição. As pessoas que estiveram presentes no evento foram desde logo desafiadas a depositar latas vazias da bebida nos contentores no recinto do festival e por cada contentor cheio uma macieira seria oferecida à população da aldeia. Uma promessa que acaba, assim, de ser cumprida.
A nível internacional destaque para a Disney, que surpreendeu os mais pequenos em Singapura com a magia da realidade aumentada. Segundo o Marketing Directo, a marca quis oferecer aos consumidores de palmo e meio uma experiência única, e para isso colocou numa paragem de autocarros um ecrã, onde começaram a surgir as personagens mais famosas dos seus desenhos animados, como Mickey Mouse, mas, para surpresa das crianças e dos seus pais, as personagens começaram a interagir com as pessoas que ali estavam. O resultado: uma ativação que gerou muita diversão, fotografias e sorrisos.
Comentários (0)