Chama-se Engage e é uma nova área de negócio ligada à ativação de marca e branding do universo GCI. Formado por uma equipa de sete pessoas, e liderada por João Sebastião, diretor-geral da GCI, a Engage será, assim, o braço criativo desta consultora de Public Engagement.
A Engage dá-nos um pensamento criativo verdadeiramente 360º, partindo de uma base conceptual até à exploração de todas as possibilidades e experiências à nossa disposição. A Engage vai trabalhar muito de perto com o digital, corporate affairs, consumo, conteúdos ou saúde”, explica João Sebastião.
De acordo com os seus responsáveis, a Engage irá centrar-se nas oportunidades proporcionadas pelo encontro entre os espaços online e offline, aliando-se à Blue Digital, também do Universo GCI, para criar conceitos fortes e que vivam nestes dois mundos.
“Esta unidade posiciona-se como um complemento à nossa visão de Public Engagement, adicionando uma dimensão a que chamamos de Brand Engagement. Falo de uma equipa multidisciplinar que integra valências criativas, estratégicas, capacidade de produção e gestão de projecto”, afirma João Sebastião.
Comentários (0)