Não há Rambos no XVIII Festival do CCP

23 de fevereiro de 2016

Não há Rambos no XVIII Festival do CCP

A criatividade quer voltar a tomar conta de Lisboa. Entre os próximos dias 11 e 15 de maio, o CCP – Clube de Criativos de Portugal, vai realizar o XVIII Festival do CCP e a IV Semana Criativa para premiar e estimular o talento na área da Criatividade.

“Já não há Rambos” é o tema da edição de 2016, em comunicado, a organização explica que a ideia surgiu da premissa de que “já não existem heróis individuais, milagreiros faz-tudo ou génios isolados num pedestal a aviar campanhas em nome próprio, existindo antes uma multidisciplinaridade e fortalecimento por equipas, o que torna os capazes mais poderosos.”

A Imagem e restantes peças de comunicação do festival ficaram a cargo da Partners, seguindo o método habitual de realização pela agência vencedora no ano anterior.

Estes são os Presidentes de Júri para cada uma das categorias:

Publicidade: João Oliveira (JWT);
Design: João Pacheco (BAR);
Digital interativa: Gil Correia (Partners);
Marketing Relacional: Duarte Vilaça (Born);
Ativação e Eventos: Pedro Rodrigues (Desafio Global);
Meios: Vasco Perestrelo (MOP);
Relações Públicas: Paula Ramos (Lift Consulting).

Os prémios do XVIII Festival CCP estão integrados na Semana Criativa de Lisboa, a ter lugar no antigo Convento da Trindade, em Lisboa. Esta iniciativa, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e receberá várias conferências, masterclasses, workshops e exposições abertas ao público que dão a conhecer o mundo da Criatividade e associam-no a outras atividades artísticas e culturais complementares.

As inscrições online para os participantes no festival decorrerão entre os próximos dias 25 de fevereiro e 25 de março e a Gala de Entrega de Prémios do festival está marcada para o dia 14 de maio nas instalações da ETIC.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.