Após o sucesso do lançamento de Serra da Estrela Spa em 2009, a linha Drena+ será agora reforçada com mais um sabor. Com o mote “Não há milagres”, a marca lança uma nova campanha que reforça a importância de manter rotinas saudáveis e que irá para o ar este sábado. O Imagens de Marca mostra-lhe o anúncio em ante-estreia e uma galeria de fotografias.
Esta nova campanha pretende mostrar que não existem soluções milagrosas para ter um corpo perfeito, mas sim, rotinas saudáveis que se podem adoptar, de forma a atingir uma melhor forma física.
No spot de televisão vemos a preparação para o primeiro dia de praia. A protagonista apercebe-se que está com alguma celulite e gorduras a mais e, com um toque de magia, estala os dedos, passando a ter uma silhueta muito bem definida. É neste instante que entra a voz-off que diz “Não há milagres, mas a rotina Drena+ ajuda”, sendo ilustrada uma rotina diária com trinta minutos de exercício, cinco porções de fruta e vegetais e um litro de Drena+, com plantas da Serra que combatem a retenção de líquidos.
A campanha estará presente em televisão generalista e por cabo, com spots de 30, 15 e 5 segundos, em exteriores, imprensa e Internet, durante seis semanas.TS
Ficha Técnica:
Agência Criativa: Lowe
Dupla Criativa: João Godinho e Susana Azevedo
Realização: Carlos “Fofi” Cipriano
Produtora: Miss Dolores
Estúdio de Pós-Produção: La Huella (Madrid)
Estúdio de Som: Indigo
Locução: Filipa Costa Gomes
Comentários (0)