Com a entrada do novo ano e a dias de completar o 6º aniversário, a N Seguros faz um balaço positivo do ano de 2013. Apesar de uma conjuntura económica adversa e, segundo os dados da APS (Associação Portuguesa de Seguros), ter havido uma contração do mercado nos prémios emitidos do ramo Automóvel, a Seguradora Directa do Grupo Montepio, captou, no último ano, mais de 14 mil novos clientes e mais de 26 mil novos contratos. A empresa realça, ainda, a redução de 10% nos seus custos, prevendo um resultado antes de impostos em linha com ano de 2012, superior a 1 milhão de euros.
Para a N Seguros, os resultados, que considera muito satisfatórios, resultam de uma política de rigor na seleção de risco, de excelência no serviço prestado aos seus clientes, de dinamismo e inovação na comunicação e lançamento de novas campanhas, adequando permanentemente a oferta às necessidades dos clientes e potenciais clientes.
Segundo Sílvia Ramiro, Responsável de Marketing da N Seguros “a ‘conquista’ de novos clientes e contratos deve-se, sobretudo, a uma oferta completa e adequada às necessidades de quem nos procura, assim como, a um nível de serviço que corresponde às expetativas dos nossos clientes. A capacidade de inovação nas campanhas realizadas e o dinamismo na estratégia de comunicação têm sido ferramentas importantes na relação com o mercado”.
A campanha comemorativa do 6º Aniversário, que termina dia 6 de fevereiro, permite a todos os seus potenciais clientes, a possibilidade de agendarem a subscrição do seu seguro automóvel até 4 meses após o término da campanha, podendo assim usufruir da atual oferta. “Este é um sistema que permite aos futuros clientes da N Seguros usufruir das ofertas atualmente em vigor. Para tal, basta preencher a proposta de adesão durante o período da campanha e efetuar o pagamento até à data indicada para o início do seguro”, acrescenta Sílvia Ramiro.
Comentários (0)